segunda-feira, 21 de junho de 2010

reforma,nostalgia e atelier

No ano passado eu criei um blog com o passo-a-passo da reforma do nosso apartamento. Foi uma delícia, afinal de contas estavamos prestes a nos casar, e cada mínimo detalhe é MEGA simbólico.

Claro que ainda nem estamos perto de terminar, a aventura de "decorar" o cantinho está apenas começando...

O melhor de tudo, é que o maridão ta engajado em me ajudar a montar um atelierzinho/home office p/mim!! E convenhamos, mini-atelier é um charme..

Agora o dificil é escolher como compor o ambiente...o espaço é pequeno e precisa ser funcional, achei coisas lindas nas minhas "andanças" pelos blogs, várias ideias ótimas...mas quais usar??


pranchetas revestidas tem seu charme
adorei a ideia da janelinha

esse cantinho é uma belezinha, mas caixas ao invés de gavetas não é mt prático


esses dois abaixo tem um mural com fitas,
acho lindo,mas será q funciona?parece q no 1ºventinho cai tudo,rs




2 comentários: